quinta-feira, 19 de maio de 2011

Qual videogame comprar?

É outra duvida comum entre muitos, qual videogame devo adquirir? Qual tem os melhores gráfico? Qual tem os melhores jogos?? Muita polêmica já foi criada em cima do assunto, quase todas sem nenhum fundamento ou conclusão, mas agora um fluxograma foi montado, após 5 anos do começo dessa geração, que vai ajudar muita gente por ae...

Eu não tenho amigos..=( (pelo menos tenho o melhor videogame)

And the rest is Silence

4 comentários:

  1. HUAHAUHAUAHUA é cada coisa viu ..
    nem preciso de coisas do tipo pra me decidir, playstation já está no sangue.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho, rs. Mas como meu irmão tem o Ps3 acabo jogando os dois, ou seja, diversão ao maximo. Mas eu sempre serei sonysta, não tem como, Playstation chuta bundas!

    ResponderExcluir
  3. o ps3 quebra o xbox360 em qualquer briga exe:
    ps3 BD - xmerda360 dvd
    exclusivos ps3:
    God Of War 3 (nao precisaia citar nem um outro jogo do ps3 só isso super jogo ja quebra todos os joguinhus do xmerda360, se o ps3 so tivesse esse jogo ainda assim eu compraria no lugar do xmerda360)
    Killzone 2 e 3(3d e traduzido para portugues, com efeitos no controlador em sixaxis)
    Mk9( com kratos)
    GT5
    resistence 1e 2
    uncharted 1,2 e agora o 3 (inclusive o 2 ganhou titulo de melhor jogo 2009)
    infamous 1 e 2
    revy rain (diz um que tenha graficos melhores que esse?)
    Lair (vc controla o dragao com movimentos possibilitados pelo controle sixaxis)
    ja ta bom por ai neh?

    Olha o que é possvel com meu ps3, eu abro um programa no meu pc do meu querto, chamado ps3 media serve, desço a escada ando até a sala, ligo meu ps, conecto ele a meu pc via wirelass(isso mesmo sem cabo nehum ligado aos dois), ai eu tenho total acesso ao meu pc, posso assistir videos salvos no pc, posso ouvir musicas, ver fotos e tenhu acesso e controle de qualquer coisa ligada ao pc, exemplo ponho um dvd em meu pc e assito ele na tv por intermedio do videogame, e sem ter de ligar cabo nehum entre eles, claro q isso foi so um exemplo, se eu tenhu um leitor de BD no ps3 , pra que vou assistir dvd neh?

    Graficos, quem diz que é a mesma coisa, é pq so assistio videos comparativos no youtube, agora faz assim, pega o ps3 e o xmerda360(deve ser a´t blasfemia comparar os 2 videogames) e poe em duas Tvs de plasma( plasma oferece melhor brilho e contraste, ou seja e a melhor tecnologia pra games e videos)com umas 50" full hd a 1920x1080p a 600Htz por seg, poe um igual e compara, depois posta aqui a comparacao!(milhoes de vezes melhor ps3)

    espaço interno do HD nem se fala neh...

    controlador:
    ps3 dual shock, bateria interna, bem mais leve, confortavel e com o recurso sixaxis

    o controle do xmerda360 alem de ser feiu ,desengonçado,pesado, usa pilhas, é desconfortavel e cansativo o proprio videogame da entrada a 4 controles o ps3 a 7...

    hardware eu preciso falar?? acho q nao neh, vergonha a menos pros caixistas...

    psn é gratuita

    ResponderExcluir

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...