terça-feira, 17 de maio de 2011

Vida real X Videogames, Fallout New Vegas


Enquanto vagava sem rumo pela internet o colega @marotomestre encontrou por acaso uma postagem em um site gringo que me chamou muito a atenção, fotos de localidades do jogo Fallout: New Vegas que foram inspiradas em locais reais, dentre diversas fotos no site alguma me chamaram a atenção por serem realmente parecidas como no caso de Hoover Dam ou mesmo a placa de boas vindas de Las Vegas
Dá pra perceber que particularmente eu curto o jogo já que o plano de fundo do blog é uma imagem tirada dele. Mas enfim dá uma olhada nas imagens ae e vê se ficou parecido. Lembrando que as reais estão do lado esquerdo hein filhote...













Algumas imagens ficaram mesmo bem próxima da realidade, mas quando comparados assim lado a lado com o visual da vida real percebe-se que os games ainda têm um longo caminho para de fato se igualarem graficamente ao que vemos fora da tela, quem sabe no Playstation 5 e Xbox1440
Antes que me processem --> a FONTE: http://acidcow.com/pics/20105-real-life-locations-in-vfallout-new-vegasv-video.html

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...