sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Detonando games



Porra, to tentando escrever uns detonados ae mas demora pra terminar um game e escrever sobre ele de cabeça, demanda tempo e paciência, tempo eu até tenho de sobra, agora paciência..meu deus, enquanto isso, eu sempre olhei na net se existia um site de detonados, como faziam na época em que se vendiam revistas de games, que abarrotavam elas de detonados, o que era interessante apesar de eu nunca ter usado detonados, prefiro salvar um game por mim mesmo, é mais gratificante terminar um jogo sozinho, mas sempre tem alguma parte do jogo que você empaca, e ae, como faz? Desenterra as revistas mitológicas que você tem? procura na net que nem um doente um detonado decente? Então quem já tentou a segunda opção deve ter percebido ue não existem muutios sites realmente bons disso, mas um que eu vi e posso recomedar é o GameFaqs, do Gamespot, quem posta os detonados lá (Walkthrough) são os próprios usuários, o que rende uma variedade de textos interessante, só que em inglês, são poucos os espanhois ou em português, o que dificulta para quem não é familiariazado com a língua, também conta com uns Cheats e Extras de games também. Recomendado se precisar de uma ajudinha de leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...