segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Odeio blogs

O título explica, mas adianta reclamar agora? Lógico que não né, fazer o quê...
Já que é pra fazer um blog vou fazer do meu jeito com o que eu quero e foda-se se vierem falar bosta, com o tempo vou metendo uns detonados de games aqui, feitos por mim mesmo ou copiados da internet sei lá, uns FAQs sobre informártica, enfim, coisas que eu não sei mas vou fingir que manjo pra ajudar qualquer pessoa que por ventura venha a visitar esta merda, beleza de blog, portanto não espere ver coisas engraçadinhas muito menos fatos decorrentes na minha agitadíssima vida, tá, quem sabe eu poste uns xingamentos aqui dependendo do meu humor variável.
Por enquanto ainda vou planejar o primeiro post

And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...