terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dragon Age Companions' Side Quests - Parte II



Continuando o post das sidequests do Dragon Age que eu fiquei com preguiça de terminar aquela hora porque eu tenho mais o que fazer da vida, (MSN, Orkut, enrolar no trabalho fingindo que eu to fazendo alguma coisa) só faltam alguns personagens e as quests não são tão complicadas e rendem itens razoáveis.



Leliana – Leliana’s Past
Como sempre é necessário ter um nível de aprovação de pelo menos 25, fale com ela e pergunte porque ela se juntou a Chantry, quando aparecer a oportunidade de perguntar sobre espiões que vivem em Orlais, não perca, da próxima vez que ir ao Camp ela lhe contará sobre seu passado e Marjolaine. Independente disso, quando sair do Camp você encontrará alguns inimigos no caminho, abata o líder e interrogue-o, ele vai falar que foi mandado por Marjolaine. Após isso vá até Denerim, na área inicial da cidade, estará marcado no seu mapa, lá você encontará dois guardas, derrote eles e entre para iniciar um diálogo com Marjolaine. Você pode deixá-la fugir ou não, se preferir lutar, será uma luta fácil apesar ser necessária atenção já que surgiram mais dois guardas e um mago, após derrotá-los vá até o baú em um dos quartos e pegue os itens ali.
Ao contrário das outras quests essa não adiciona pontos de aprovação a nenhum personagem, mas em compensação, você encontrará dentro do baú um arco exclusivo para Leliana, o Marjolaine’s recurve (+3 
Cunning, +3 damage, Rapid Aim)



Oghren – Oghren’s Old Flame
Aparentemente o nível de aprovação não precisa ser tão alto para Oghren comentar sobre Felsi, ex-amante dele, depois dos eventos em Orzammar fale com ele no Camp, ele vai comentar que ela trabalho em uma pousada, aquela que fica no Lake Calenhad Docks.
Você tem duas opções entrar com Oghren direto e ir falar com ela, o que provavelmente fará com que ele estrague tudo e falhe na tentataiva de reconquistar a garota, se quiser que a investida dê certo, entre sem Oghren na pousada e converse com ela, depois volte com ele e dê algumas dicas conforme o diálogo, talvez seja preciso persuadí-la. Independente do resultado da conversa você receberá nenhuma rcompensa pela quest a não ser uma aprovação de cerca de +4 de Oghren



Wynne – Wynne’s Regret
Ativar essa quest pode parecer meio complicada, mas se você costuma usar Wynne na equipe pode ser bem recompensatória, já que você pode destravar um feitiço exclusivo para ela,  com um certo nível de aprovação, mantenha ela na equipe, acontecerá uma batalha aleatória no mapa, ela desmaia após o combate, fale com ela no Camp, após isso, em outra batalha aleatória no mapa de ferelden seu personagem será ferido e destravará a habilidade exclusiva Vessel of The Spirit. Continue conversando com ela até poder perguntar sobre algum tipo de arrependimento que ela teve, ela lhe contará sobre Aneirin. Fale com Sarel no Dalish Camp (sempre mantendo Wynne na equipe). Após a conversa com o elfo vá até a parte leste da Brecilian Forest, na área mais ao norte, onde você enfrenta dois ogros e existe uma Tombstone, Aneirin estará ali.
Não tão difícil, porém pode ser trabalhosa, mas como mencionei anteriormente, ela te rende um feitiço exclusivo para Wynne, o Vessel of The Spirit (Disorienta inimigos, recupera parte da Saúde e Mana, bônus para Spellpower e Mana Regeneration, , Se mantém ativa por 1 min, quando desativada deixa Wynne com status Stun e causa penalidade em Attack e Defense) e Aneirin lhe entrega um amuleto que aumenta o poder desse feitiço, se for manter Wynne na equipe isso pode ser bem útil, além da bônus na approval dela.




E já Elvis essa parte que eu queria postar, é um pé no saco escrever tudo isso mas tá feita, vou pensar em alguma outra coisa pra postar hoje mesmo se pá, mas como eu tenho uma paciência do caralho..sei não hein


And the rest is Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...