quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots - Dicas

Maano! Voltando a ideia inicial desta porcaria sem tamanho de blog, vou postar umas dicas, se é que dá pra chamar assim do segundo melhor jogo que eu joguei na vida, Metal Gear 4 - particularmente gostei mais do terceiro, Big Boss é o cara- o game foi lançado pra PS3 junho de 2008 e alavancou um pouco as vendas do videogame. Dando sequência aos acontecimentos do MGS2, o jogador volta a controlar Solid Snake, mais velho e com o codinome de Old Snake, ótimos gráficos, jogabilidade sólida, enredo incrível, mais cutscenes e diálogos do que jogo em si marcaram o game que fechou a Saga de Snake na série.

Sem mais enrolação vou postar uns bagulho ae que é legalzinho pra se dar uma olhada.
Ranking Big Boss
Uma boa parte dos bônus mais legais são destravadas conseguindo o Ranking mais alto no fim do game, ou seja terminá-lo com certos quesitos. O Ranking mais alto do game é Big Boss, que você consegue terminando o game no modo Extreme, em menos de 5 horas, sem disparar nenhum alerta, sem matar ninguém, você pode derrotar os mestres na primeira forma deles usando armas letais, mas a segunda forma você vai ter que utilizar as armas anestésicas, não utilizar nenhum item de recuperação nem itens especias tipo a stealth.
Pode parecer difícil, mas como ele não tem limite de saves você pode gravar o jogo e voltar quantas vezes forem necessárias, ao contrário de como era no MGS3 no qual havia esse limite e era mais difícil de se conseguir um Fox Hound no MGS3 do que Big Boss no 4.


Se você conseguir a nota destravará a arma Patriot, a facecamo Big Boss, por não disparar nenhum alerta consequentemente você recebe a Stealth Camo e por não matar ninguém o item Bandana.
 Existem ainda alguns 'códigos' para serem inseridos na tela de extras que aparece no menu principal após terminar o game uma vez, uma breve lista de alguns passwords:


Patriot
Roupa de Altair (Assassin’s Creed) - aottrykmyn
Drebin Facecamo - dntkkhktmm
Type 17 Pistol - jmsotsynrn
MK 23 (SOCOM de MGS) - mekakorkkk
Habilite a canção “Desperate Chase” - thomas
*Habilite a canção “Gekko” - george
*Habiltie a canção “Midnight Shadow” - theodore
*Habilite a canção “Mobs Alive” - abraham
*Habilite a canção “Mosin Nagant” - mnsoymsyhn
*Habilite a canção “Subsistence Action” - mgo2play
*1911 Pistol - 1aytmmymhk
Patriot - pkhhnwhsjt
Scanning Plug S - skynytktjp
*Desert Eagle Long Barrel - deskyhstyl
Thor 45-70 - tshsniammr



Não cheguei a testar todos ainda, mas a maioria que eu testei (marcados com *) funcionaram.
Depois posta mais alguns extras do game como roupas e um ou outro Easter Egg mais bacaninha



And the rest is Silence



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando um nome pode me ajudar a te responder né jão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...